domingo, 3 de janeiro de 2010

O RELÓGIO DE JÚPITER


Há algum tempo atrás, me disseram que em Júpiter o dia tem 51 horas.

Me lembrei disso e fiquei sonhando em adquirir um relógio daquele gigantesco planeta, pra ver se estico o meu dia um pouco.

Desde que assumi novas atribuições, o dia terráqueo de 24 horas não tá dando pro gasto.

Trabalho 25 horas por dia e sempre fico devendo.

Pela primeira vez na vida, tô devendo leituras e respostas de emails, não venho postando em meus blogs com a regularidade habitual, não estou tendo tempo de observar as paisagens, de ler, de navegar a esmo pela net, de me exercitar, de ouvir músicas, de dormir, de outras coisas que nem ouso falar.

Aí, fiquei pensando no relógio de Júpiter. Um dia de 51 horas seria ideal pra mim.

Porém, se for pensar nos projetos que almejo realizar, pode ser que 51 horas não sejam suficientes. O pior é que tenho pressa em realizar meus planos, para assim contrariar os que me chamam pejorativamente de sonhador.

Nenhum comentário: