sábado, 19 de junho de 2010

NOVIDADES SOBRE O FESTIVAL

Parceria com o Site PALCOMP3, um dos maiores distribuidores virtuais de música do País.

Agora as pessoas poderão baixar e montar seus cds com músicas vencedoras dos festivais de Alvinópolis, desde a vencedora do primeiro festival como dos últimos.

Algumas pessoas ligadas à organização do festival estão levantando um acervo que irá disponibilizá-las à medida que forem digitalizadas, uma vez que muitas dessas canções encontram-se armazenadas em fitas k-7 e cds de vinil.

De qualquer maneira, gradativamente as músicas serão postadas e permanecerão no site, desde que os autores liberem os direitos autorais.

O endereço do palcomp3 é: www.palcomp3.com.br/festivalalvinopolis

INSCRIÇÕES CHEGANDO

Vem chegando inscrições de vários pontos do País. Este ano já temos inscrições até de Recife, o que muito nos enobrece. Um orgulho recebermos inscrições da cidade de Alceu ValençaTemos também músicas inscritas de São Paulo e outras regiões do país.

CADA VEZ MAIS DIFÍCIL FAZERMOS O PRÉ-FESTIVAL

Infelizmente está ficando cada vez mais distante a idéia de um pré-festival por falta de espaço de pessoas ou empresas que topem bancar.

ARTISTAS DA TERRA

Pessoal, a cena local estará na vitrine e esperamos a qualidade de sempre. Pedimos que de uma forma ou de outra nos ajudem a difundir o Festival de forma viral, enviando informativos de todas as formas, pela internet, no boca-a-boca, por carta, por céu, por terra e por mar.

Nenhum comentário: