terça-feira, 10 de março de 2015

ASFALTO DERRETENDO NA RUA DE CIMA

Estive em Alvinópolis no último final de semana e pude averiguar a condição de penúria no asfalto da parte alta da cidade. O asfalto está literalmente derretendo e deixando o antigo calçamento de pedras à mostra. Tá feio de doer e precisa urgentemente ser reparado, pois a rua de cima é uma das partes mais charmosas da cidade e seu povo merece melhor tratamento. Por isso faz-se urgente que o DER faça a sua parte. As vias públicas da cidade que recebem o trânsito pesado da rodovia estadual, por lei, são de responsabilidade do orgão estadual. Com a mudança dos governos, o pleito que já vinha sendo administrado pela prefeitura acabou sofrendo um atraso. Esperamos que agora, com os políticos em plena atividade e com novas diretorias, que não protelem mais essa obra. E que o DER dessa vez consiga um asfalto de melhor qualidade, que dure mais tempo e que seja colocado dentro das técnicas apropriadas, para que buracos não virem morros e para que os motoristas tenham boas condições de trânsito. 

FALA CLAUDECIR

Há mais ou menos um mês, o atual responsável pela comunicação da prefeitura, que por sinal tá fazendo muito bem seu trabalho, me disse que a prefeitura já estava se mobilizando junto ao DER pra resolver a situação. Imagino que tenha notícias novas à respeito. Não pode é demorar, Claudecir. Sabemos como nossos políticos gostam de nos enrolar. Tem de ficar de cima....

CEMITÉRIO CALVO

Tristeza ver o nosso cemitério faltando uma grande quantidade de bambus. Eu evitava até olhar pra cima pra não ficar chateado. Mas Nossa Senhora do Rosário tá cuidando, junto com nossos entes queridos, que em espirito, também devem ficar chateados com a situação de nossa plantação de gente.

Um comentário:

Claudecir disse...

Ola Meu amigo Marcos, estamos sim de cima, e na primeira oportunidade que tivemos já fomos amolar o governador vice e o deputado, pois agora é a contrapartida pelos votos recebidos, e estamos muito animados pelo que pudemos ouvir!!!Um abraço e conte sempre com meus relatos e explicações!!