quarta-feira, 29 de abril de 2015

NOTÍCIAS DA CAPITAL DO UNIVERSO

SÓ PRA EXPLICAR

A capital do universo é Alvinópolis-MG. 

FESTA DA CHITA e FESTIVAL DA MÚSICA em JULHO

Pelo que me informaram, a Secretaria de Cultura de Alvinópolis vai repetir a fórmula do ano passado, programando uma semana de eventos, entre espetáculos de danças, apresentações artísticas. de bandas de música, corais, de todos os tipos. E aproveitando a mesma estrutura, serão realizados a FESTA DA CHITA e o FESTIVAL DA MÚSICA. Em breve a prefeitura divulgará a programação. 

COMENTÁRIOS

Espero que a Festa da Chita esse ano tenha um foco maior. Que tal uma banda de forró pra fazer um forrozão na praça? Quanto ao Festival da Música no início de julho, acaba fugindo um pouco da tradição, de ser nos últimos finais de semana do mês de férias. Mas de qualquer maneira, o importante é que vai ter, que os eventos continuam vivos e em boas mãos. que a moçada vai dar um jeito de prestigiar, seja quando for. 36 anos. Mais um ano de vida. Uhuu. 

ASFALTO DO DER

Infelizmente, o DER extrapolou os prazos para revitalização dos asfalto que atravessa a cidade. Seria justo que o DER providenciasse uma manutenção, já que a MG 123, sobre sua responsabilidade, passa dentro da cidade. Embora tenha sido fixado um prazo para abril, imagino que até o dia 30, ou seja amanhã, não dará tempo de mais nada. A não ser que consigam um milagre. Pelo que nos informa o assessor de comunicação da prefeitura, Claudecir Barbosa, o deputado Newton Cardoso Jr e o prefeito Milton estão empenhados em conseguir esse asfalto junto ao DER.

AO MESMO TEMPO...

Ao mesmo tempo circulam informações de que os governos estaduais estão sem dinheiro. Por isso o Pimentel anda reclamando tanto. Tá com caixa baixo. Arrecadação caiu em todos os níveis. O DER deve estar sem verbas pra asfaltar um monte de lugares. Mas alguns políticos mais influentes sempre conseguem...

O QUE PODE SER FEITO

A prefeitura pode avaliar as prioridades e providenciar alguns tapa-buracos emergenciais. Alguns representam perigos, principalmente para os milhares de veículos que trafegam diariamente, entre carretas, caminhões, ônibus e carros pequenos. Pelo que o Claudecir informou, isso está sendo providenciado. 

UTOPIAS ALVINOPOLENSES

Já pensaram se a Cia Fabril Mascarenhas e a Bio Extratus se unissem para reconfigurar o Industrial? Seria o time das Indústrias. Azul, Verde e Branco.

FAMÍLIAS ALVINOPOLENSES

Deu o maior ibope. Bem que podíamos juntar uma turma e fazermos uma FESTA DAS FAMÍLIAS ALVINOPOLENSES em Alvipa. Imaginem quantas fotos? Quantos clicks? Que gentaiada?

Nenhum comentário: