segunda-feira, 29 de junho de 2015

O PESSOAL CONFUNDE AS COISAS

Eu e o Juninho de Magela tivemos a honra de Entrevistar o João Vitor lá na Rádio Itatiaia.
Vieram mais uma vez me dizer que sou João por que comentei que o Samuel Bicoquinho está de parabéns por ter buscado apoio junto ao seu deputado João Vitor Xavier. Uai, ele fez o que eu fiz como cidadão. Eu não tenho deputado pra me apoiar, mas entrei em contato com o próprio DER solicitando informações e pedindo atitude. Eles me responderam de forma bem fria, sem nenhuma delicadeza, como o estado costuma tratar os cidadãos, essas poeiras insignificantes, importantes só pra votar. Mas tudo muda quando o deputado é que pede. Agora, tenho de ser justo e dizer que venho acompanhando esse caso a bastante tempo. Tenho interagido com o meu amigo Claudecir, que trabalha na comunicação da prefeitura. Ele vinha me mantendo informado sobre o pedido de asfaltamento, mas o município foi atendido apenas na operação tapa-buracos, assim como dito na mensagem de resposta do DER à minha solicitação. Mas não tenham dúvidas de uma coisa: se a turma de Alvinópolis não tivesse esperneado e chorado nem isso teria. Não tá bom demais. A cidade tá feia, toda remendada, mas foi o que deu pra fazer. Melhor que os buracos.

SOBRE RECAPEAMENTO

É o que as pessoas querem saber. Que o Bicoquinho continue pedindo ao seu deputado, que a prefeitura também peça os seus e assim pode ser que a coisa saia. É a vontade política que move o mundo. Quanto ao teste de paternidade, pra nós cidadãos, não tem a menor importância. Agora, quem tiver documentos para apresentar que os apresente...

SOBRE SER FULANO OU CICRANO

Pra que isso aconteça tem de ter empatia, afinidades, interação e recíproca de atenção e afeto. Vamos ser nós mesmos que dá mais certo... 

Nenhum comentário: