sexta-feira, 25 de junho de 2010

ELIMINATÓRIAS - A MELHOR FÓRMULA


Amigos, uma sugestão de um participante de várias edições do festival nos leva a uma reflexão. Ele sugere que façamos uma eliminatória na sexta à noite e outra no sábado à tarde, fazendo a final no sábado à noite. Pensamos em princípio em fazer as duas eliminatórias na sexta e sábado à noite, fazendo após as apresentações a somatória das notas e depois, anunciando as premiadas. No entanto, pode ser que seja uma boa idéia termos essa atividade a mais no sábado à tarde, afinal, muitos reclamam que o sábado não tem muitas atividades. Mas queremos ouvir vocês. Digam o que pensam no enquete ao lado. Aliás, digam tudo o que pensam. Para isso, existe espaço no site do festival: www.festivalalvinopolis.com.br. Muitas músicas de extrema qualidade estão chegando. Essa semana chegaram novas inscrições do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, etc.

Um comentário:

Unknown disse...

Excelente a idéia de fazer o Festival em 02 dias- Sexta e Sabado. Para quem mora fora da cidade, o Domingo á noite não é bom para nenhuma participação, ou mesmo para a plateia.
Interessante,para não ter um domingo ás moscas, seria a reapresentação das 10 melhores musicas do festival, a partir das 19 ou 20 horas do domingo, sem nenhum julgamento. Outra coisa interessante,como recado á Casa de Cultura, e ao Responsavel pelo evento, Sr Marcos Martino,seria a exemplo da Casa da Chita, a Casa do Festival, com todas as fotos, Cds,e noticias interessantes sobre os 30 anos do Festival. Se possivel, no sabado um show de alguem da MPB ( Maria Rita,Adrianna,Milton Nascimento,etc)são shows com preços bem acessiveis,e ao gosto do povão. Quanto a patrocinio,acredito que o comercio local tem condições de bancar.Falo sobre isso no meu blog.