domingo, 25 de setembro de 2011

FESTIVAL 2011 - DEVE SER EM NOVEMBRO - 11,12 e 13

Seguinte, pessoal. Não pense que estamos parados com relação ao Festival. Apenas tendo problemas, mas não parados. É que para este ano tivemos algumas coisas que pareciam soluções e que se configuraram como problemas. Tivemos de adiar de julho para outubro, pelo fato da prefeitura este ano não ter como colaborar naquele mês. No mês de outubro também não teve. Por um lado, encaramos como  oportunidade para a cidade provar que pode fazer, que realmente tem fibra cultural. Não é a primeira vez que a prefeitura passa por situação difícil e não pode entrar. Mas se fosse só esse o problema, mas não é. Outros patrocinadores procurados também não deram suas respostas ainda e isso nos força a uma reavaliação e nova mudança de data. Estamos pensando nos dias 11,12 e 13 de novembro. Na data que queríamos no Industrial, também tem um problema no dia 14, pois já existe um show sertanejo marcado. Com a nova marcação para os dias 11,12 e 13 de novembro, teremos um tempo um pouco maior para, no caso de um não por parte dos patrocinadores procurados, pensarmos em outras alternativas. Existe ainda uma verba do governo federal que pode sair, mas não podemos contar que saia este ano, mas para o ano que vem, por intermédio da Associação Alvinópolis Viva. Para quem não se lembra, a Associação promove nos finais do ano espetáculos teatrais com renda revertida para instituições de qualidade da cidade. São essas as notícias de momento, mas se Deus quiser, teremos novidades a qualquer momento... 

Um comentário:

Cristiano Linhares disse...

Olá Marcos. Bom dia. Meu nome é Cristiano, sou jornalista e moro em Ipatinga, mas passei boas férias durante minha infância em Alvinópolis. Minha família é toda daí, apesar de meus pais já morarem aqui no Vale do Aço há mais de 40 anos.
Minha avó paterna já falecida morava na Barra do S, e por muitos anos passei na frente desta venda a caminha da sua casa. Realmente é uma pena ver mais uma parte da história da cidade morrer. No entanto lembro que acho que resta ainda uma venda. Pelo menos ainda existia na última vez que tive aí visitando algumas tias e primos há uns seis meses. Ela fica alí próximo aquela farmácia, ao lado do Hospital, perto de uma casa de materiais agrícloas, sentido bairro Souza, onde também tenho parentes. Não sei o nome daquele pessoal, mas alí tem uma venda muito antiga, que vale a pena ser registrada no seu blog cara.
Parabéns pelo post.