sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TIRANDO O ATRASO

A fama do Prefeito Galo Indio na região.

Estava numa reunião com representantes de cidades próximas, cada um contando casos da sua cidade. Eu tava quieto no meu canto, quando um senhor começou a falar: - Prefeito que tá arrebentando é o lá de Alvinópolis, o tal de Galo Indio. Além de conseguir muitas verbas para a saúde da cidade, para arrumar o hospital, ainda consegue marcar consultas para pessoas de todas as cidades que o procuram. Desse jeito, vai virar deputado logo, logo.

"Nem penso nisso". Afirma Galo Indio

Mas é aquele negócio, como dizem os políticos, uma candidatura não pertence ao candidato, mas aos interesses convergentes. Se for feita uma pesquisa e houver perspectivas, pode sim ser um nome novo, capaz de melhorar a saúde em toda região.

A Prefeitura contrata Assessoria de Comunicação.

Fiquei feliz ao saber que o jornalista alvinopolense Pedro, foi contratado e assumiu o posto de Assessor de Comunicação da Prefeitura de Alvinópolis. Agora, Alvinópolis finalmente vai poder repercutir as coisas da cidade em todas as instâncias. Pedro tem a experiência de ter trabalhado no Jornal Bom Dia, único jornal diário da nossa região e proporcionalmente o mais lido de João Monlevade. Parabéns à prefeitura por mais essa inovação. Parece pouco, mas é a primeira vez que Alvinópolis tem um assessor de comunicação, cargo extremamente importante e estratégico.

Cavalgada em Alvinópolis

Pelo visto, será um sucesso, como tem sido frequente nos eventos do governo do Galo Indio. O que pintou de gente de Monlevade dizendo que iria descer pra Alvinópolis hoje não está no gibi.

Fundação Casa de Cultura de Alvinópolis

Infelizmente pelo que me informaram, tudo está parado no que diz respeito à Fundação Casa de Cultura. Num primeiro momento, houve entusiasmo e dedicação, mas parece que o Magela não topou e não sei qual é a situação atual. O prefeito me disse que estava até pensando em comprar uma casa, para transformar em sede para a Fundação. De qualquer maneira, cultura se faz principalmente de pessoas e parece que as coisas estão na inércia.

O Congado

Continuo aguardando parceiros para fazermos um trabalho de preservação da memória do congado, constando de CD com registros sonoros, material gráfico e DVD com imagens da fé dos congadeiros, entrevistas com os mais velhos, enfim.

O Rock Local

Tô sem noticias do que a galera anda fazendo. Haverá show no Castelo do Dom Edmar em outubro.

Palanque Eletrônico no Alvinews

Achei muito legal a iniciativa no sentido de abrir espaço para a divulgação de políticos que buscam votos em nossa cidade, saber sobre seus projetos, suas familiaridades com a cidade.

Nenhum comentário: