segunda-feira, 18 de maio de 2015

ASFALTO OU TAPA BURACOS?


PARTE ALTA ABANDONADA?

Teve um carnaval que várias pessoas saíram no bloco do saco sujo com seus sacos pintados pedindo melhorias para o bairro. Eles chamavam o bairro de Parte Alta Abandonada. Quem vê o asfalto da rua de cima tem essa impressão: que o bairro está abandonado e sem cuidados.

AÇÃO DA PREFEITURA

A Prefeitura vem tentando fazer sua parte, negociando com o DER para que o Orgão Estatal cuide pelo menos do asfalto que passa pela via urbana, já que passam pelas ruas da cidade centenas de caminhões pesados, causando buracos e depressões no asfalto. Eu e outros cidadãos procuramos o DER que nos respondeu que só se responsabilizava por tapa-buracos. A prefeitura continuou trabalhando politicamente e parece que o DER vai liberar verba para insumos e a o município vai disponibilizar a mão de obra.

OPERAÇÃO TAPA BURACOS é URGENTE

Algumas pessoas enviaram mensagens dizendo que na rua São José também tem muitos buracos. Pra todo lado tem. É urgente dar uma aplainada na cidade. 

EM ANDAMENTO

Segundo informações também postadas hoje, a operação tapa buracos já está acontecendo nesse momento. 

CLAUDECIR

O bom responsável pela comunicação da prefeitura informou que as obras do asfalto já começaram. Ainda não sei se ele se refere à revitalização ou só tapa buracos. Pelas dificuldades econômicas do estado, creio que vai ser só tapa buracos mesmo.

SERVIÇO NO CAPRICHO

É claro que remendo não fica bonito. Mas se é o que pode ser feito, pelo menos que seja com capricho e eficiência. 

PINGA RATO

Pelo que o Claudecir me informou, as obras no Pinga Rato estão de vento em popa. 

Nenhum comentário: