sexta-feira, 3 de julho de 2015

UM PASSARINHO ME CONTOU...


FIQUEI SABENDO POR FONTES SEGURAS, MAS OBSCURAS

Em breve a cidade terá recapeamento de todas as ruas que foram asfaltadas. Parece que tem gente se mobilizando e correndo atrás para que Alvinópolis fique mais bonita e orgulhe seus cidadãos. Vamos ver se a fonte é segura ou se é á Fonte do Itororó.Vamos torcer...

TESTE DE PATERNIDADE DESNECESSÁRIO

Não importa quem foi o pai do tapa-buracos. A Prefeitura tem interesse em dar retorno ao cidadão e fez seu esforço junto ao DER. O Vereador Bicoquinho também tentou junto ao seu Deputado e enfim saiu o tapa-buracos. Alguns acusaram o vereador de estar pegando carona numa obra que foi conseguida graças à afinação do governo municipal com o governo do estado. Tem um ditado antifo que diz: eu não quero saber se o pato é macho. Eu quero é ovo. É o que importa. Mas a cidade tá mais remendada que bola de capota dos meus tempos de campinho da rua de cima. Agora todo o esforço tem de ser pelo recapeamento.

QUE TAL TODA A CÂMERA DOS VEREADORES SE ENGAJAR?

Se todos se engajarem e começarem a se movimentar com mais vontade política, o município inteiro sairá ganhando. Que os vereadores comecem a se mobilizar pra viabilizar o recapeamento e outras melhorias para a cidade. A câmera dos vereadores tem muito mais poder do que imagina...

E O PINGA RATO?

Da última vez que ai estive, pudemos fotografar o pessoal e divulgar com muita satisfação que o amor dos pingarratenses está reerguendo esse patrimônio alvinopolense. Que todos ajudem...

COMIDA DE BOTECO EM ALVINÓPOLIS?

Começamos a conversar à respeito e a adesão a ideia tem sido imensa. Depois da semana cultural deveremos juntar o pessoal para planejar e fazer.

LIVRO DO BICHIRIM

Hilário como eu imaginava. Um livro pra ficar à mão pra ser lido a cada vez que a tristeza tentar no pegar. Só ler alguns causos, principalmente os do final do livro. Valeu, Bichirim. Tô esperando o site, hein?

O FESTIVAL

Vai ser bacana mais uma vez. É um dos principais eventos da cidade, junto com o carnaval e a festa da chita. Torço para que seja mais uma vez um sucesso, que os artistas sejam tratados com todo respeito, que o pessoal consiga administrar o tempo, que o pessoal da sonorização tenha muita paciência, que o nível seja sensacional. 

FONSECA INDEPENDENTE

Será que um dia viveremos para ver Fonseca emancipada? E a ligação asfáltica entre Alvinópolis-Fonseca-Santa Bárbara? Seria o máximo né? Inclusive com desvio da 381. 

Nenhum comentário: