domingo, 14 de junho de 2015

EU SOU MARCOS MARTINO

Acho curioso quando alguém chega e pergunta: você é Galo ou Mirtô? Uai, eu sou o Marcos Martino Não sou nem Galo Índio, nem Mirtô, nem Lula, nem Aécio. Continuo sendo Marcos José Martino Abreu Lima, filho de Dona Neusa do Cartório, do seu Tony Anemia,da sapataria e da Prefeitura. Digo isso por que segundo disseram, andam dizendo que bandeei pro lado do Mirtô. Que besteira. Não bandeei pra lado algum. Sou um Alvinopolense apaixonado pela terra, mesmo distante 163 kms de nossa Alvipa, não consigo cortar esse umbigo, esse cordão de prata que parece resistente a tudo. E nem quero. Com relação ao Galo Índio, fui colega dele de República dos Anjos e sempre tivemos uma amizade cordial. Apoiei ele em suas campanhas, assim como apoiei Dico Lavanca um dia e o Marcinho também. Por afinidades familiares e outros arranjos que não controlamos não fiquei do lado do Milton, apesar de não ter qualquer coisa contra ele. Muito pelo contrário. Ele sempre foi muito respeitoso e atencioso comigo. Não tenho nenhum motivo para desejar um mau governo pra ele. Não torço contra Alvinópolis de jeito nenhum. Se o governo for mal, a cidade também irá. Meus familiares e muitos amigos moram na cidade. Sou crítico ao que não acho legal. Fui crítico por exemplo quando reformaram a praça São Sebastião. Achei que ficou muito ruim e ainda acho até hoje. Você reformar pra melhorar é uma coisa.Reformar e ficar pior realmente nos chateia. Ainda torço para que algum prefeito resolva reformar de forma a ficar linda, um verdadeira sala de estar da cidade. Ultimamente vinha postando direto críticas ao DER, que segundo informações, iria asfaltar a cidade. Mas o que aconteceu foi apenas uma operação tapa buracos, uma ação emergencial, que minora a buracada, mas deixa a cidade feia e remendada. E parece que teremos de nos conformar com isso, pois os representantes do estado não se cansam de dizer que não tem dinheiro pra nada. Repercuto sempre também o que o Claudecir, atual responsável pela comunicação me passa. Adoro repassar principalmente as boas notícias sobre a terrinha. Então, sem demagogia...não sou nem Mirtô nem Galô. Sou Alvipa.  

Nenhum comentário: