quarta-feira, 3 de junho de 2015

FESTIVAL DA MÚSICA EM ALVINÓPOLIS - O MELHOR EVENTO DO MUNDO

Pra mim não tem Rock in Rio, Lollapalooza, woodstock. Pra mim o melhor evento do mundo é o Festival da Música de Alvinópolis, pois acontece em nossa aldeia, com os povos e as povas de várias regiões do Brasil, com muzgos novos e antigos, com anciões e ociosos de todas as plagas, com 35 anos de histórias e estórias, escola pra muitos, vritrine pra outros, caça-niqueis para outros tantos, chato para muitos, vital pra sobrevivência da arte e cultura neste país.

O NÍVEL VAI SER ALTO

A premiação concentrada desperta a cobiça dos grandes competidores, os chamados tubarões dos festivais. A turma vai ter de rebolar para acompanhar o nível.

CONCOMITANTEMENTE A FESTA DA CHITA

Para a turma do Festival, uma atração a mais...uma decoração diferente, um clima especial. E pelo que parece, teremos frio este ano. Brrrrrrrrrr!!!!!! Haja conhaque...

A TENDA DA SEMANA CULTURAL - MUITO LEGAL

No ano passado, debaixo da tenda à frente do palco as pessoas podiam sentar-se confortavelmente pra assistir os espetáculos que rolavam. Na verdade, um grande bar, com atendimento, calor humano, tranquilidade pra quem quer ouvir as músicas, segurança, ordem. Ambiente muito gostoso. 

O SOM

Que este ano tenham especial cuidado com o som. No ano passado deixou a desejar. Não pela falta da qualidade, mas pelo atendimento. Para esse ano parece que estão fechando com um pessoal muito bom de jogo. Tomara...

PRÉ-FESTIVAL

Tomara que consigam viabilizar. A não ser que não exista uma safra de gente nova fazendo música e querendo botar na roda. 

BOLA PRA FRENTE

Parei com críticas ou expressão de qualquer pensamento divergente. O negócio é jogar pra cima e que cada um faça o que puder para que seja um sucesso. 

INSCREVA-SE 

Informações:  http://www.festivalalvinopolis.com.br/principal/

Nenhum comentário: