SOBRE VOLTAR A FUNCIONAR, NÃO É TÃO SIMPLES...
A última fala do Marcinho foi clara e objetiva: a rádio precisa de um aporte de 20 mil reais no mínimo para voltar a funcionar. Além disso, vai ter de gerar receita suficiente para pagar as despesas com manutenção e com o corpo funcional. Como vender sem estar no ar oficialmente e com todas as limitações de uma rádio comunitária? É um belo desafio!
A RÁDIO VAI PRECISAR DE COLABORADORES
Já me coloco desde já à disposição dentro da minha área de conhecimento. Mas o que precisa mesmo nesse momento é dinheiro. A mudança da sede da rádio vai gerar uma despesas considerável e por isso é que Marcinho abriu essa situação na entrevista anterior e disponibilizou uma conta para aqueles que desejarem dar a sua valiosa contribuição. Podem depositar em favor da Associação Comunitária Alvinopolense para o Desenvolvimento Artístico e Cultural no Banco do Brasil – Agência: 1429 X – Conta: 5014-8.
ALVIMONTE VAI SAIR DO MONTE
Esse é um ponto importante. A Rádio tem esse nome por que estava localizada no Bairro do Monte. Será que deve continuar com o mesmo nome? Faz sentido chamar-se Alvimonte se não está mais no monte? Ou o povo já está acostumado e é melhor deixar desse jeito? Cabe uma enquete mais à frente.
VAMOS FAZER NOSSAS PARTES
Imagino a ansiedade do Sidney, do Mauro, do Marcinho, do Magela, que passaram esse tempo todo esperando a volta da rádio. De outros também que gostam de rádio e gostariam de colaborar. Se Deus quiser vai voltar melhor. Mas nada virá de mão beijada. Vai precisar do esforço de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário