domingo, 28 de junho de 2009

ALVINÓPOLIS QUE PENSA...E QUE FAZ


Alvinópolis, desde o inicio do novo governo, vem recuperando a sua capacidade de fazer festas de alto nível.

Começou com a Festa de aniversário da cidade, que agradou em cheio.

Depois veio o carnaval, também um sucesso como há muitos anos não se via.

E agora o Festchita, uma novidade que pelo visto veio para ficar.

Devido a compromissos pessoais, não pude estar presente, mas a idéia é tão boa que não tinha como dar errado. Vejo através dos murais que foi realmente sucesso total, lotando a praça e levando encantamento a todos os presentes.

Também pudera, o evento foi liderado pela Marina de Darcy, juntamente com a Clara, Nita e sua turma. Essas meninas têm mãos de Midas, tudo que tocam viram ouro. Além do mais são laboriosas e tem a capacidade de envolver toda a comunidade, num trabalho de formiguinhas incansáveis, pessoas do bem, acima de qualquer suspeita.

Agora será a vez do Festival de Música. Será a edição de número 29 e não é pouca coisa. Com todos os problemas discutidos nos últimos dias, o evento vai acontecer, mas precisará contar com o apoio de todos. É como foi dito no mural do Alvinews: “ para se ter sucesso em qualquer coisa, é necessário que as pessoas da cidade sejam envolvidas e se sintam participando de tudo”.

Um comentário:

danilo disse...

concordo contigo. festa em que a clara e a nita, além da marina e de outras, colocam as mãos, não poderia njnca dar errado, porque elas, além de competentíssimas, amam alvinopolis e amam as pessoas que aí vivem...
parabéns a elas e a todos pelo evento... Danilo de Abreu Lima