sexta-feira, 5 de junho de 2009

DEUS E O DIABO NA INTERNET


A internet aproxima mesmo as pessoas.

Não sei se vocês já perceberam, mas a net está aproximando até Deus e o Diabo.

Vou explicar.

Existem na net vários endereços religiosos, vários portais gospel, até sites em que a gente pode acender velas para santo disso e daquilo.

As pessoas entram em comunidades para orar juntas, fazer correntes, estudar a bíblia, pedir perdão pelos pecados e esvaziar a lixeira(rs).

Só que o pecado mora ao lado...

Logo depois da reza, numa portinha ao lado está o capeta abanando a mão e dizendo:

- Psiu...ei amigos...olhem por essa fechadura ali naquela porta...vocês não imaginam o que tem do outro lado....e lá vai o internauta dar uma espiadela.

E quando a pessoa olha do outro lado o que tem? Cenas de sexo. Cenas de pura tentação a que nenhum ser humano normal resiste...e lá vai o religioso de minutos atrás pelas sendas da perdição.

Ali mesmo, o chifrinho já vai crescendo, daí pro MSN, para marcar encontros, para cair na gandaia é um pulinho. Os conteúdos mais escabrosos estão disponíveis para quem quiser e as pessoas estão querendo cada vez mais. O povo vai pecando sem limites.

Também né, depois é só entrar no site anterior e pedir perdão de novo.

Isso me lembra alguns faroestes mexicanos de outrora. Lembro-me que tinha uns vilões dos filmes, que matavam um monte de gente, queimavam até crianças e idosos e depois iam numa igreja e perdiam perdão, faziam nome do pai e já se sentindo perdoados, saiam dando tiros para cima, prontos para matar de novo.

É muito difícil!!!

Nenhum comentário: