sábado, 22 de dezembro de 2018

SOLIDARIEDADE EM ALTA

Há quem diga que solidariedade deve ser praticada, mas não divulgada. Eu já penso o contrário. Precisa ser divulgada sim, até para que sirva de exemplo e outros cidadãos possam ter mais espírito colaborativo e trabalhar pela comunidade em que estão inseridos. Espírito como do meu amigo Luciano, que todo ano veste-se de papai noel e alegra o natal de alguma creche ou escola. 
Elmo esteve na ACODIF levando cadeiras de rodas e outros
donativos, em nome do Deputado Gustavo Santana.
Espírito também como do Elmo Bastos, que esteve na ACODIF em Fonseca, em nome do Deputado Gustavo Santana, para entregar 4 cadeiras de roda e diversas lâmpadas econômicas especiais para serem distribuídas junto à população carente. São gestos que vem se somar a de tantos, como Ester Sanches, outra benfeitora que tá sempre ajudando as pessoas e todos que ainda estão ajudando na reforma da creche de Fonseca (uma linda história de esforço comunitário), bem como todos os papais noeis que  que levam presentes, donativos e principalmente alegria para as crianças, para os deficientes, para os idosos, para os que precisam. E faço votos para que em 2019 a solidariedade extrapole o natal e que possamos realizar muita coisa boa juntos.

Um comentário:

Unknown disse...

Este ano foi um ano ótimo pra creche de fonseca! Obrigado a todos que colaboraram e ainda estão colaborando pra que nossas crianças tenham sempre este brilho no olhar!